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Jorgensen/AMT March 84C 1/25

Ok, Pessoal: Esse é meu outro projeto de como construir um dos carros do Bill (Jorgensen) March 1984. Esse carro foi usado por Rick Mears em sua segunda vitória nas 500 milhas de Indianápolis, nesse mesmo ano.

Lista das partes:

  • Carenagem March 84C Bill Jorgensen
  • AMT March 88C 1988 March
  • Decais Indycals
  • Tintas diversas
  • Pequenos pinos para hobby (para encaixe)

Parte 1: Cockpit

Do kit da AMT March 88 pegue as partes enumeradas 20,21,22 e 24. Você pode deixar a parte 23. Vamos tirar todos os pontos de encaixe e remover algumas partes das peças moldadas.


A estrutura do cockpit precisa ser encurtada em comprimento e altura para encaixar na peça em resina. As partes a serem removidas estão marcadas em preto.



Aqui está como a peça ficará após os cortes. Alguma lixa será necessária para um perfeito encaixe.


Cockpit instalado


Pinte a estrutura com alumínio brilhante. Eu gosto de usar Krylon para isso, pois seca r[apido e é muito resistente. Assentos, mostradores e volante são pintados de preto fosco com o cinza feito com German Grey da Tamiya.


Adicione o câmbio, ajustes de suspensão e cintos e podemos dizer que a cabine está pronta.



Último teste de encaixe antes de guardar o cockpit até a montagem final.

Parte 2: Suspensão Dianteira


Iniciamos removendo os braços-A moldados na peça da AMT.


Os mesmos precisam ser encurtados para conseguir o alinhamento correto das rodas. Remova as partes marcadas e faça pequenos furos para encaixar os pinos.




Remova os braços superiores, mas tome cuidado. Você não vai querer remover mais plástico que o necessário.


Remova o molde da barra de direção e limpe as marcas do molde.


Lixe as pontas até que elas encaixem nos recessos da carenagem e então adicione os pinos de encaixe.



Próximo passo é furar os buracos para os braços da suspensão.


Eu planejava use as asas do kit da AMT, mas depois de testar o encaixe achei-as muito pequenas e fiz um conjunto novo a partir de plasticard 0.040".

Continua...

Texto e Fotos: Mike Bugel
Tradução:

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